Shangri-La

O novo palácio de Paris

A rede de hotéis Shangri-La , com grande presença na Ásia (sobretudo na China) chega à Cidade-Luz em grande estilo

NA DESCRIÇÃO DE JAMES HILTON, que escreveu seu livro sobre o Paraíso Perdido em 1925, o Shangri-La é um lugar maravilhoso, onde o tempo parece ter parado em um ambiente de felicidade e saúde onde convivem pessoas das mais variadas origens. A rede Shangri-La de hotéis, que a Interpoint passou a representar no Brasil, segue o conceito estabelecido pelo escritor. E, por sua rara e exuberante beleza, vai estar cada dia mais presente no universo dos grandes viajantes brasileiros. Com cerca de dois terços de suas hospedarias no Oriente, sendo dezenas delas instaladas em cidades chinesas que será preciso conhecer, os hotéis Shangri-La são elegantes, exóticos e célebres pelos seus serviços discretos e atenciosos.

O novo Shangri-La de Paris, no nível dos grandes palácios de cidade, é um ótimo lugar para você conhecer o padrão da rede e apaixonar-se por ela. Quer saber mais sobre cada um deles?  Pergunte para a equipe Interpoint.

Sua hospedagem em toda a Ásia

Os hotéis Shangri-La estão presentes de Dubai a Cingapura e em toda a China

A ÁSIA é o caminho das novas rotas de comércio e turismo. Ninguém duvida dessa realidade. E não foi por outro motivo que a rede Shangri-La de hotéis e resorts escolheu a região para ser sua sede geográfica. E esta é a melhor, mais elegante e mais bem distribuída em todo o Oriente. São mais de 70 hotéis em 20 países, que incluem, é claro, as cidades mais procuradas como Hong Kong, Beijing, Shangai, Cingapura, Tóquio, Xian, Dubai e Abu Dabi. Cada uma delas adaptada à cultura e à gastronomia locais, com destaque para a típica hospitalidade asiática somada  à excelência na arte de receber que faz parte do conceito da rede. Em constante expansão (há mais de vinte novos palácios sendo construídos em diversas partes do mundo), Shangri-La é um nome para anotar em sua agenda.